O QUE É A OUVIDORIA ?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o corpo docente, discente, servidores e o IBRAMPA, visando maior transparência, melhoria contínua e fortalecimento das relações, sempre garantindo a análise e a resposta às questões recebidas.A ouvidoria é um órgão de assessoria do diretor Geral.

Qual a finalidade?

Assegurar ao cidadão os direitos individuais e coletivos através da captação de insatisfações, apuração de fatos, cobrança de soluções, receber críticas, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo IBRAMPA.propondo a inclusão de novos procedimentos; garantindo ao usuário o direito à informação e a defesa de seus interesses.

Quem é o Ouvidor:

É um Diretor da Instituição. Sua função é levar o questionamento de quem atua na instituição até aqueles que planejam, normatizam as atividades próprias a cada unidade ou setor. Procura agir como mediador das questòes apresentadas uma vez que não tem poder de decisão.

Como se comunicar com o Ouvidor?

E-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. )

Via correio: Rua Rivadavia Correa 546,sala02 Cep:975730-10 Santana do Livramento.

Atendimento: Mediante agendamento prévio pelo telefone 55-3242-5414.